domingo, 29 de maio de 2011

Graças a Deus mais uma semana.


Nessa semana os bebes passaram muito bem, inclusive a mamãe Flavia ficou a maior parte da semana sem passar mal.Com isso eu Jorge, fico mais tranqüilo...
Ontem mais um designo de Deus em nossas vidas. Minha mãe nos trouxe umas medalhinhas bentas pra mim e pra Fla. E na hora que ela trouxe estava um pouco ocupado e guardei a medalha numa mesa da sala, sem ter aberto o conteúdo do pacote. No dia seguinte, com calma abri o pacote e em seu interior tinha uma medalha benta e uma oração, mas ao mesmo tempo estávamos escutando o cd do Anjos do Resgate e tava tocando uma musica que era a oração do papel. Na hora fiquei arrepiado... E emocionado...
Não sei se estamos muito empolgados com isso tudo, mas temos a certeza que Deus esta muito ao nosso lado.
A mensagem é assim.
A cruz sagrada seja minha luz.
Não seja o dragão meu guia.
Retira-te, Satanás.
Nunca me aconselhas coisas vãs e mais o que tu me ofereces.
Bebe tu mesmo o teu veneno.
Em meu papel tava escrito Jorginho.
Obrigado pelo carinho e orações de todos que estão nessa caminhada junto com a gente.
Nossa familia, amigos das ENS em especial os pais da Flavia e meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário