sábado, 21 de janeiro de 2012

Pensamento da noite

Nessa noite de sabado que me faz lembra muitos de muitos sabados que passei na frente do PC enquanto esperava meu tri amado.
Meus amores dão muito trabalho (fazendo as contas eles ficam acordados mais ou menos umas 18 horas por dia e mamam de 3 em 3 horas isso é = a 18 mamadeiras 6x60ml pra Bianca,6x90ml pra Ariela e 6x150ml para o Fabio) a cada mamadeira uma troca de fraldas kkk.
Sem contar os banhos e trocas por causa das gorfadas .....
Não tive nenhuma alegria igual em toda a minha vida.
Cansado mais feliz ...muito feliz.
Na proxima postagem vou colocar a foto das meninas da UTI NEO.

4 comentários:

  1. Lindos seus bebês, muita saúde pra todos!!Nosso conterrâneo estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. olá por acaso vc não conhece alguma massagista para bebes???
    cezarcrux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Fico feliz em saber que meu humilde blog, serve de apoio para outros pais de múltiplos, sei bem como é difícil ter 3 recém-nascidos em casa, e ninguém que já tenha passado por isso por perto para nos socorrer, já devem ter percebido que agora vivemos em um mundo, aonde tudo gira em torno dos nossos filhos.
    Seus bebes são uma graça, e não se preocupem uma hora eles vão começar a dormir melhor, aqui levou 7 meses até que todos dormissem a noite toda sem mamar, mas as vezes alguém acorda chorando, e lá vou eu sentar no chão do quarto deles, quer uma dica boa resista bravamente em leva-los para dormir com vcs, afinal existe cama para 5 se existir então tá liberado hehe.
    bejus

    ResponderExcluir
  4. bebes são fofos ...lindos...
    E nos de noticias da turminha!!! Eles devem estar enormes!!!!
    Abçs

    ResponderExcluir