quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nascimento de meus filhos amados

Meus filhos nasceram no dia 4 de Novembro e estão ganhando uns kilinhos na UTI Neo Natal do São Lucas e eu e minha esposa estamos de alta nesse Domingo e no final da tarde estamos indo pra casa..

                                                                             Bianca
                                                                          Fabio
                                                                            Ariela
Os bebês não tem previsão de alta, mas no dia de hoje estão pesando ...Fabio Campos Assis 2050kg e as meminas Ariela Campos Assis 1700kg e Bianca Campos Assis 1700kg.
Estou confiante pra trazê-los logo pra casa se Deus quiser.

3 comentários:

  1. a mei a riela naceu sorindo o fabio coisa mais fofa a bianca nen cifala todos lindos estao todos grandinhos loga seirao do hospital a te minhas a miagas em trarao no blog e a marao


    beijoss... luana de jacarei neta da carmelia

    ResponderExcluir
  2. parabéns flavia ,muita saude para vcs !!!!
    fiquei muito feliz por vc !
    gilce
    mãe do pedro e da gabrielle

    ResponderExcluir
  3. COMO DEUS É PERFEITO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO DEUS OS ENVIARÁ PARA SUA CASINHA BEIJOS NÓS TE AMAMOS VOVÓ MARINA

    ResponderExcluir