domingo, 19 de junho de 2011

Décima quinta semana da galerinha

Muitas novidades nessa semana...
Depois do susto do Dr. flunado tal...Encontramos um anjo em nosso caminho que se chama Dr. Sérgio, que nos atendeu muito bem, vai acompanhar o pré-natal da criançada e estamos muito felizes.
Também foi o batizado de nosso afilhado, Leonardo filho de nossos grandes amigos (e padrinhos de casamento) Jander e Luciane.Foi uma cerimônia muita bem preparada pelos pais da Lu realizado na igreja da Sagrada Família em Taubaté.
Nessa semana a Flavia vai passar também por uma consulta no nutricionista, e o ultra-som pra saber o sexo da criançada ficou marcado para o dia 08 de Julho as 16:30.








3 comentários:

  1. Com certeza estamos todos na torcida e pedindo a Deus que ilumene e abençõe esses nenens que com certeza viram para alegrar toda nossa familia.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao casal e filtrem muitas coisas que poderão vir a ouvir pois quem sabe o melhor para todos é deus.digo isso pois eu também tive que fazer tratamento e na primeira tentativa veio duas lindas princesas que hoje estão com 1 aninho sapecas e saudaveis,mas ouvi muitas coisas de pessoas leigas e o meu médico tbem não quis cuidar.muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  3. olá, Flavoa td bem? sou vizinha da gê e sou mãe de gemeas, estou passando aki para te desejar td de bom, que Deus abençõe esse momento maravilhoso na sua vida e aproveite cada minuto pois depois que passa a gente tem muita saudade, parabéns pelos seus bebe e que Maria te cubra com seu manto todo periodo de sua gestação, amém!!11

    ResponderExcluir