sexta-feira, 15 de julho de 2011

Compras, compras e compras

Nessa semana a galerinha bombou nas compras, o pai aproveitou a compras de roupa da avó materna Beatriz em sampa, pra comprarmos o básico da criançada que vem por ai. E no dia seguinte fomos ao Carrefour conferir as ofertas de fraldas e outros artigos de bebês que o avô paterno Jorge, tinha visto no jornal e passou a bola pra mim. Mas com relação a economia estou muito bem assessorado por um colega de serviço (Ronaldo vulgo Alemão) muito antenado em preços e promoções de fraldas
Esse modelo de faixa que vamos usar no quarto das crianças porque depois de ganharmos alguns presentes no tema de bichos resolvemos decorar o quarto das crianças.Por influência indireta da tia Tati que nos presenteou com algumas pelúcias de animais.
E no dia de hoje ganhamos os bebês confortos também.
Estamos muito felizes e a mamãe Flavia esta super saudável e tranquilinha.
E quero agradecer a todos que passaram por nosso blog e observaram ou deixaram sua postagem.
Entramos essa nessa quinta-feira na décima oitava semana,graças a Deus.

3 comentários:

  1. Desde já sou muito agradecido a todos pelas manifestações de carinho.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sei também que tá faltando algumas fotos da mamãe Flavia, mas no dia de amanhã eu coloco ....Uma boa noite a todos vcs.

    ResponderExcluir
  3. FICO MUITO FELIZ QUE EU TENHA INFLUÊNCIADO MESMO Q SEM QUERER NA ESCOLHA DO TEMA DO QUARTO DOS MEUS AMADOS SOBRINHOS!!!!!!!!!! QUE DEUS ABENÇOE MUIIIIIIITO OS TRÊS.... QUE JÁ DEVEM TER PERCEBIDO O TAMANHO DO MEU AMOR POR ELES....TITIA TATI

    ResponderExcluir