domingo, 19 de junho de 2011

Décima quinta semana da galerinha

Muitas novidades nessa semana...
Depois do susto do Dr. flunado tal...Encontramos um anjo em nosso caminho que se chama Dr. Sérgio, que nos atendeu muito bem, vai acompanhar o pré-natal da criançada e estamos muito felizes.
Também foi o batizado de nosso afilhado, Leonardo filho de nossos grandes amigos (e padrinhos de casamento) Jander e Luciane.Foi uma cerimônia muita bem preparada pelos pais da Lu realizado na igreja da Sagrada Família em Taubaté.
Nessa semana a Flavia vai passar também por uma consulta no nutricionista, e o ultra-som pra saber o sexo da criançada ficou marcado para o dia 08 de Julho as 16:30.








sexta-feira, 10 de junho de 2011

Convênio X Médicos e a gente no meio( PRECISO DE AJUDA )

No dia de hoje procuramos o médico Dr.(fulano de tal em Taubaté ginecologista famoso que atende na região central da cidade) pra realizar a primeira consulta do pré-natal da Flavia e da criançada .E depois de examinar a Flavia e dar uma olhada em todos os exames e dizer que esta tudo ótimo com tudo e todos.
O começo de conversa foi assim "O médico que fez a fertilização não vai fazer o parto...." foi quando expliquei a ele que o tratamento foi muito caro e ate o momento gastamos em média R$ 25.000,00(vinte e cinco mil reais) com o tratamento mais os medicamentos e o discurso continuo "Sabe eu não acho justo os médicos de fertilização, cobram muito bem" e na hora do parto passam pra gente, e disse a ele, que possuo convênio médico da Volkswagem e não achava justo pagar tb pelo pré-natal.
Foi quando depois de algum tempo de conversa disse que não poderia acompanhar o parto de minha mulher, pois , só receberia do convênio médico como se fizesse uma cesaria normal de uma criança e não três pois são três crianças.
Disse que tem alguns médicos em minha cidade que fazem isso ainda, mas ele não achava justo.
Mas no dia de hoje só me resta aguardar a segunda feira e entrar em contato com o plano de saúde.
Mas estou muito preocupado até o momento.

domingo, 5 de junho de 2011

Décima terceira semana .

Décima terceira semana e muitas novidades.
O ultrasson estava ótimo.
Os bebês melhor ainda, os três, inclusive um deles que estava com um ponto de descolamento de placenta mas com os cuidados e muita vitamina C esta tudo muito bem.
Algumas visitas prestigiaram o ultrasson com a gente.
E estamos muito felizes.
A Flavia até se animou nesse domingo a tomar um sol na beira da piscina.
E gostaria de mencionar publicamente que estamos em débito com nossos afilhados Gui,Isadora e Leo (nesse final de semana conseguimos ver dois deles mas o Gui ainda não, mas na semana que vem vamos passar no medico em São José e se Deus quiser vamos dar uma passada em sua casa)